sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Diario Viagem [1] :)

bom, aproveitando aqui pra deixar registrada toda a viagem, e comecando explicando que estou no laptop do meu primo e os acentos do laptop nao funcionam, here we go :)
bom, chegamos no aeroporto as 7 e fizemos o check-in. comemos no pizza hut e depois embarcamos, o voo saiu o horario previsto sem atrasos ou algo assim, confesso que eu estava me cagando pela primeira vez ao andar num aviao, rs. Ja no ar, tivemos algumas turbulencias fracas, mas ocorreu tudo bem, ja com seis horas de voo eu nao aguentava mais ficar sentada naquele cubiculo e fui dar uma volta no aviao.
Chegamos no tempo previsto, mas a fila pra passar pela imigracao tava enooooooooorme :s Enfim, nos passamos e deu tudo bem, meus primos ja estavam esperando a gente no desembarque e, depois de comermos (cafe da manha) ficamos esperando os meus outros primos que estavam vindo num voo da TAM. Quandos todos juntos, pegamos o nosso carro, ( que por sinal e muito foda *-*) e viemos pra casa. Enquanto todo mundo ajeitava as coisas, fui com a Rachel buscar as criancas na escolinha, *--------------* ; hoje eh halloween aqui, entao todas as casas estao enfeitadas com aboboras e teias de aranhas e tudo mais, e as criancas vao sair denoite pra fazer o trickortreat ( gostosuras ou travessuras), igualzinho nos filmes gente, sem brincadeira, *-*
bom, vou dar um cochilo agora que mais tarde vamos no shopping rumo as coooooompras, YES ;)
kisses&hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário